(0) (0)
[email protected]

Certificação Local Properties PME's TOP 5% Nacional

Certificação Local Properties PME's TOP 5% Nacional

É com enorme gratidão e orgulho que recebemos esta distinção "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL", Edição 2022! Para além de ser uma honra e fruto do trabalho que tem sido desenvolvido por toda a equipa, é um incentivo adicional que indica que estamos no caminho certo, reforçando o compromisso de trabalhar para continuar a merecer a confiança dos nossos clientes. O nosso grande obrigado a todos os que nos acompanham nesta jornada... colaboradores, clientes e parceiros.

 

A Distinção

A "RESPOSTA POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDA" foi distinguida pela SCORING com a Certificação "TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2022. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022” atrás referida.

Confira aqui: Scoring

 

Digital cardselo

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais