(0) (0)
[email protected]

Algarve - Melhor Destino de Praia do Mundo

Algarve - Melhor Destino de Praia do Mundo

Após ser distinguido a nível Europeu, o Algarve recebe agora, pela primeira vez, o reconhecimento a nível mundial.

 

O Algarve acaba de vencer o prémio de 'Melhor Destino de Praia do Mundo'. O galardão foi entregue na edição de 2020 da Grande Final dos World Travel Awards, a mais concorrida de sempre, que teve lugar em Moscovo, na Rússia.

 

Uma conquista sem precedentes para a região. que ocorre poucas semanas depois de o Algarve ter recebido a mesma distinção a nível europeu. Dois feitos impressionantes, sobretudo num ano particularmente difícil para o turismo. 

 

Reunindo o favoritismo dos mais relevantes líderes da indústria de turismo e viagens de todo o mundo, que votaram para premiar a melhor oferta turística a nível global, o Algarve foi o vencedor de uma lista de 18 nomeados, concorrendo com outros destinos de praia como as MaldivasTailândia, Jamaica, Cancún (México), Miami Beach (EUA) ou Peloponeso (Grécia), entre outros.

 

Leia o artigo completo aqui 

Notícias ao minuto

 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais