(0) (0)
[email protected]

Algarve eleito pela 8ª vez melhor destino de praia da Europa

Algarve eleito pela 8ª vez melhor destino de praia da Europa

Algarve eleito pela oitava vez melhor destino de praia da Europa

 

O Algarve conquistou, pela terceira vez consecutiva e oitava no total, o título de «Melhor Destino de Praia da Europa», na edição deste ano dos World Travel Awards, os mais prestigiados prémios da indústria de turismo e viagens.

 

O Algarve sagrou-se novamente vencedor numa lista composta por outros destinos de praia de renome mundial, como Cannes (França), Corfu (Grécia), Maiorca (Espanha), Marbella (Espanha), Sardenha (Itália) e também Porto Santo.

 

Apesar dos desafios que a indústria do turismo enfrentou em 2020, a edição deste ano dos World Travel Awards foi muito participada em termos de votação, revelando que a vontade de viajar e o interesse por destinos de qualidade continuam a manifestar-se em força.

 

O galardão de "Melhor Destino de Praia da Europa" foi atribuído ao Algarve nos anos de 2012, 2013, 2015, 2016, 2017, 2019, 2020 e 2021.

 

Veja a notícia completa aqui:

Jornal diariOnline Região Sul

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais